Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Selecionador argentino vive drama familiar: "O Mundial não me interessa"

Lionel Scaloni admitiu estar abalado pelos problemas de saúde que afetam os pais.

Selecionador argentino vive drama familiar: "O Mundial não me interessa"
Notícias ao Minuto

19:26 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

A seleção argentina recebeu e bateu, na madrugada de quinta para sexta-feira, a congénere peruana, em partida a contar para a fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022, graças a um golo 'solitário' da autoria de Lautaro Martínez.

Apesar do triunfo, Lionel Scaloni compareceu visivelmente abatido na sala de imprensa do estádio La Bombonera, em Buenos Aires, onde assumiu estar a viver um drama familiar, fruto dos problemas de saúde que afetam os pais.

"Não estou com cabeça para pensar no Mundial. Não me interessa, de todo (...). A primeira coisa que quero fazer é ir para casa, que há muito tempo que não vejo a minha família", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva argentina TyC Sports.

"Não estou a viver uma boa situação para pensar no resto. Quero sair daqui. Estes foram meses muito duros para mim e para a minha família, e eu não quero saber de mais nada. Hoje, terminou esta tripla jornada e logo veremos o que iremos fazer mais para a frente", acrescentou.

Lionel Scaloni encontra-se a residir em Espanha, na companhia da mulher e dos filhos, mas, nos últimos meses, viu-se obrigado a regressar a 'casa', à Argentina, para acompanhar o estado de saúde do pai e da mãe, que tem vindo a melhorar.

Leia Também: Brasil goleia Uruguai e Argentina vence Peru pela margem mínima

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório