Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Polícia teve que intervir num hotel para separar Kyrgios da namorada

A discussão do tenista com a namorada foi tão acalorada, e com troca de insultos verbais, que vários clientes e funcionários do hotel tiveram de chamar a polícia, temendo que a situação escalasse.

Polícia teve que intervir num hotel para separar Kyrgios da namorada
Notícias ao Minuto

09:56 - 08/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ténis

A vida pessoal de Nick Kyrgios sempre foi assunto no mundo do ténis, assim como as suas peculiares peculiares nos courts, embora o que  tenho vindo a público nas últimas horas tenha mais uma vez preocupado os seus milhões de seguidores.

O tenista australiano voltou nos últimos dias ao seu país natal, o que impõe uma quarentena obrigatória de 10 dias a todos aqueles que vêm de outros países.

Dez dias na companhia da namorada Chiara Passari, com o tenista a residir num quarto de hotel em Adelaide, para assim cumprir a quarentena obrigatória, respeitando todas as medidas de segurança e sem ser incomodado por ninguém, mas foi precisamente o contrário que sucedeu, sendo Kyrgios quem incomodou o resto dos clientes.

Na última noite, uma discussão no quarto de hotel gerou desconforto entre os demais clientes do hotel, de acordo com o meio de comunicação SMH.

A discussão com a namorada foi tão acalorada, e com troca de insultos verbais, que vários clientes e funcionários do hotel tiveram de chamar a polícia, temendo que a situação escalasse. Vários polícias apareceram neste hotel e separaram de imediato o tenista da sua namorada, obrigando-os a ficar em quartos diferentes durante a quarentena. No entanto, os agentes não encontraram evidências de marcas físicas no corpo de ambos.

Leia Também: Nick Kyrgios desiste de Wimbledon devido a lesão abdominal


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório