A vida pessoal de Nick Kyrgios sempre foi assunto no mundo do ténis, assim como as suas peculiares peculiares nos courts, embora o que tenho vindo a público nas últimas horas tenha mais uma vez preocupado os seus milhões de seguidores.
O tenista australiano voltou nos últimos dias ao seu país natal, o que impõe uma quarentena obrigatória de 10 dias a todos aqueles que vêm de outros países.
Dez dias na companhia da namorada Chiara Passari, com o tenista a residir num quarto de hotel em Adelaide, para assim cumprir a quarentena obrigatória, respeitando todas as medidas de segurança e sem ser incomodado por ninguém, mas foi precisamente o contrário que sucedeu, sendo Kyrgios quem incomodou o resto dos clientes.
Na última noite, uma discussão no quarto de hotel gerou desconforto entre os demais clientes do hotel, de acordo com o meio de comunicação SMH.
A discussão com a namorada foi tão acalorada, e com troca de insultos verbais, que vários clientes e funcionários do hotel tiveram de chamar a polícia, temendo que a situação escalasse. Vários polícias apareceram neste hotel e separaram de imediato o tenista da sua namorada, obrigando-os a ficar em quartos diferentes durante a quarentena. No entanto, os agentes não encontraram evidências de marcas físicas no corpo de ambos.
Leia Também: Nick Kyrgios desiste de Wimbledon devido a lesão abdominal