Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Atlético de Madrid quer Lucas Veríssimo e Benfica já fixou preço

Defesa-central brasileiro está referenciado para suceder ao ex-FC Porto Felipe.

Atlético de Madrid quer Lucas Veríssimo e Benfica já fixou preço
Notícias ao Minuto

07:05 - 02/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Atlético de Madrid está ativo no mercado em busca de um sucessor para Felipe, antigo jogador do FC Porto que termina contrato já no final da presente temporada e cuja renovação está longe de ficar acertada, e terá referenciado o nome de Lucas Veríssimo.

A notícia é adiantada, este sábado, pelo jornal Record, que revela que os colchoneros fizeram mesmo representar-se no estádio da Luz a meio da semana, no triunfo encarnado sobre o Barcelona, por 3-0, onde aproveitaram para tirar notas do defesa-central.

Os campeões espanhóis em título terão mesmo aproveitado para encetar contactos exploratórios com a direção liderada por Rui Costa tendo em vista a aquisição do internacional brasileiro, tendo, desde logo, ficado a conhecer todas as condições necessárias.

O clube da Luz terá colocado de parte a possibilidade de abrir mão de Lucas Veríssimo ja janela de transferências de inverno, e, caso o interesse se mantenha até ao verão, aí será necessário uma proposta superior aos 30 milhões de euros para abrir negociações.

Além do defesa-central, o Atlético de Madrid também estará interessado em Darwin Núñez, jogador que marcou dois dos três golos com os quais o Benfica 'abateu' o Barcelona na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia Também: 'Colossos' europeus querem levar Darwin e Lucas Veríssimo do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório