Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Taremi apresenta números nunca antes vistos e quer quebrar 'malapata'

Avançado do FC Porto regista a maior eficácia da carreira antes da partida com o Paços de Ferreira, equipa à qual nunca marcou.

Taremi apresenta números nunca antes vistos e quer quebrar 'malapata'
Notícias ao Minuto

07:30 - 01/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Mehdi Taremi apresenta, aos 29 anos, números nunca antes vistos na carreira. Não só leva quatro golos nos últimos três jogos, como ainda apresenta uma eficácia de 28% desde o arranque da temporada, registo ao qual ainda não tinha chegado.

De acordo com as contas feitas, esta sexta-feira, pelo jornal O Jogo, o internacional iraniano transformou em golo cinco dos 18 remates que realizou em 2021/22, pelo que conseguiu bater o seu próprio recorde.

O melhor registo da carreira do avançado natural de Bushehr foi alcançado em 2017/18, a penúltima época passada ao serviço do Al-Gharafa, do Qatar, antes de se transferir para o Rio Ave, onde a eficácia foi de 24%, com 13 golos em 54 remates.

Números que chegam em boa hora, uma vez que Mehdi Taremi defrontará, este sábado, o Paços de Ferreira, uma das poucas equipas do principal escalão do futebol português à qual nunca marcou, apesar de já a ter defrontado por cinco vezes.

Leia Também: O golaço do meio-campo de Taremi que abriu o Gil Vicente-FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório