Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Iniesta já aponta sucessor de Koeman no Barcelona: "Vejo-o preparado"

Antigo jogador dos catalães acredita que Xavi Hernández tem tudo para assumir o comando técnico dos blaugrana.

Iniesta já aponta sucessor de Koeman no Barcelona: "Vejo-o preparado"
Notícias ao Minuto

15:54 - 21/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Andrés Iniesta

O futuro de Ronald Koeman à frente do Barcelona tem sido muito questionado, e há até já quem aponte um possível sucessor do antigo selecionador dos Países Baixos.

Andrés Iniesta, ex-jogador dos catalães, concedeu esta terça-feira uma extensa entrevista ao portal Goal, na qual analisou o mau momento da equipa catalã.

"Um treinador sabe que está sujeito a todas as situações. A verdade é que o momento em que entrou não era fácil. Muito menos agora. É preciso tempo para tudo. Oxalá tenha sorte e a equipa encontre um caminho. Acompanhado de longe, vou falando com Jordi Alba ou Busquets", começou por dizer Iniesta, agora a jogar no Japão, apontado o amigo Xavi Hernández como uma das soluções para render Koeman.

"Vejo-o preparado para ser treinador do Barcelona. Claro que o imagino a treinar o Barça. Preparou-se ao longo de muitos anos. Tem a confiança para enfrentar esse desafio", prosseguiu, recusando a ideia de ele próprio treinar o clube catalão.

"Não é que não me veja a fazê-lo, mas como ainda estou a jogar é difícil imaginar. Sei que quero tirar o curso e chegado o momento seria questão de avaliar. Adoraria voltar ao Barcelona, isso é certo", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório