Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

MotoGP confirma prolongação do acordo com a Michelin até 2026

Marca francesa continuará a ser o fornecedor oficial e exclusivo de pneus da classe rainha do motociclismo.

MotoGP confirma prolongação do acordo com a Michelin até 2026
Notícias ao Minuto

08:16 - 20/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto MotoGP

A Michelin e a Dorna Sports confirmaram uma nova extensão de contrato de três anos com a Michelin, que fará com que a empresa francesa continue a ser o fornecedor único e oficial de pneus do MotoGP até, pelo menos, 2026. Desde 2016 a fornecer pneus à categoria rainha do motociclismo, a parceria vai perfazer assim 10 anos de comunhão.

Como parte do acordo, a marca Michelin irá, igualmente, continuar a ser exibida em pista em cada evento, e será o patrocinador principal de um Grande Prémio em todas as temporadas.

“Estamos muito orgulhosos por dar continuidade à nossa parceria com a Michelin até, pelo menos, 2026. A Michelin tem sido um parceiro decisivo para o MotoGP desde que se tornou no fornecedor de pneus da classe rainha em 2016, ajudando-nos a criar uma das mais fantásticas eras de competição da história dos Grandes Prémios de motociclismo. Estou encantado por irmos atingir uma década de colaboração, e espero que possamos continuar a construir juntos estes incríveis alicerces. O acordo é uma notícia fantástica para todo nós no campeonato”, disse Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório