Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Neville coloca CR7 acima de Messi e Carragher 'passa-se': "Ridículo"

Ex-Liverpool não concorda que o português seja "o melhor jogador de todos os tempos".

Neville coloca CR7 acima de Messi e Carragher 'passa-se': "Ridículo"
Notícias ao Minuto

08:50 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Gary Neville e Jamie Carragher protagonizaram, na noite de segunda-feira, uma intensa discussão ao vivo, na estação televisiva britânica Sky Sports, relativamente a quem sai por cima na 'eterna' disputa entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

A 'lenda viva' do Manchester United foi o primeiro a apresentar os argumentos, e não teve qualquer dúvida em defender que o internacional português - que está de volta a Old Trafford - é o claro vencedor deste duelo.

"Ele consegue marcar com o pé esquerdo. Consegue marcar com o pé direito. Consegue marcar de longe. É, provavelmente, o melhor goleador do futebol mundial neste momento. Consegue marcar de penálti. E, se o deixarem na área, consegue marcar de cabeça", afirmou.

"Até consegue marcar de pontapé-livre. Penso que ele é o melhor jogador de sempre. É o jogador que te consegue vencer uma partida do maior número de maneiras diferentes possível. É o jogador mais completo", acrescentou.

Jamie Carragher, por sua vez, escutou... e discordou veementemente: "Não interessa como a bola entra na baliza. Não interessa se é de cabeça ou de livre. Messi tem mais golos do que Ronaldo. Messi também é um organizador de jogo".

"Ronaldo não consegue fazer isso, e não é uma crítica. Mas é impossível que ele seja o melhor jogador de todos os tempos", atirou o ex-Liverpool, que considerou mesmo "ridículos" os números apresentados pelo companheiro de painel.

"Ronaldo é mais completo. Consegue fazer coisas que Messi não consegue ao nível do pé mais fraco e no ar. Mas Messi faz coisas que tu não consegues acreditar que estás a ver. Aquilo que Ronaldo faz, outros jogadores conseguem fazer", rematou.

Leia Também: Revelado o discurso de Cristiano Ronaldo: "Voltei por duas razões"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório