O jornal britânico The Sun revela, esta terça-feira, todos os detalhes do discurso "poderoso" que Cristiano Ronaldo deu perante os novos companheiros de equipa antes do triunfo do Manchester United sobre o Newcastle, por 4-1, para o qual contribuiu com dois golos.
A publicação cita uma fonte próxima dos red devils, que garante que "todo o grupo de jogadores e equipa técnica ouviu em silêncio" as palavras do internacional português, que regressou, este verão, a Old Trafford, proveniente da Juventus.
"Voltei ao Manchester United por duas razões. A primeira é porque adoro este clube. A segunda é porque adoro a mentalidade vencedora que se espalha através das camadas deste clube. Não voltei para ser um 'cheerleader'", começou por afirmar.
"Se querem ter sucesso, precisam de amar este clube do fundo do coração. Têm de comer, dormir e lutar por este clube. Joguem ou não, têm de apoiar os companheiros de equipa e dar sempre 100% pelo clube. Estou aqui para vencer, e nada mais", acrescentou.
Cristiano Ronaldo fez, ainda, questão de deixar uma mensagem de confiança ao plantel do histórico clube inglês: "Vocês são todos jogadores fantásticos e eu acredito em vocês. Caso contrário, não teria regressado".
Leia Também: Nani sobre a estreia de Cristiano Ronaldo: "Até podia ter feito mais..."