Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Revelado o discurso de Cristiano Ronaldo: "Voltei por duas razões"

Internacional português dirigiu-se aos companheiros de equipa antes de bisar na vitória do Manchester United.

Revelado o discurso de Cristiano Ronaldo: "Voltei por duas razões"
Notícias ao Minuto

08:11 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O jornal britânico The Sun revela, esta terça-feira, todos os detalhes do discurso "poderoso" que Cristiano Ronaldo deu perante os novos companheiros de equipa antes do triunfo do Manchester United sobre o Newcastle, por 4-1, para o qual contribuiu com dois golos.

A publicação cita uma fonte próxima dos red devils, que garante que "todo o grupo de jogadores e equipa técnica ouviu em silêncio" as palavras do internacional português, que regressou, este verão, a Old Trafford, proveniente da Juventus.

"Voltei ao Manchester United por duas razões. A primeira é porque adoro este clube. A segunda é porque adoro a mentalidade vencedora que se espalha através das camadas deste clube. Não voltei para ser um 'cheerleader'", começou por afirmar.

"Se querem ter sucesso, precisam de amar este clube do fundo do coração. Têm de comer, dormir e lutar por este clube. Joguem ou não, têm de apoiar os companheiros de equipa e dar sempre 100% pelo clube. Estou aqui para vencer, e nada mais", acrescentou.

Cristiano Ronaldo fez, ainda, questão de deixar uma mensagem de confiança ao plantel do histórico clube inglês: "Vocês são todos jogadores fantásticos e eu acredito em vocês. Caso contrário, não teria regressado".

Leia Também: Nani sobre a estreia de Cristiano Ronaldo: "Até podia ter feito mais..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório