Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Luís Maximiano já é jogador do Granada e assina por quatro épocas

Guarda-redes português fica protegido por uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Luís Maximiano já é jogador do Granada e assina por quatro épocas

Luís Maximiano já é reforço do Granada. O guarda-redes, que começou a época como suplente no Sporting, ruma ao futebol espanhol para ser o titular na baliza do clube andaluz, que neste mercado perdeu o também português Rui Silva para o Real Betis.

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o internacional sub-21 português assinou um contrato válido por quatro temporadas, ficando protegido por uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Tal como o Desporto ao Minuto tinha avançado anteriormente, a SAD liderada por Frederico Varandas irá garantir, no imediato, um encaixe financeiro na ordem dos 4,5 milhões de euros, sendo que este valor poderá ascender aos cinco milhões de euros.

Os restantes 500 mil euros irão depender da manutenção do Granada (que esta segunda-feira empatou com o Villarreal no arranque da La Liga) no principal escalão do futebol espanhol durante os próximos dois anos.

Luís Maximiano, de 22 anos, fez praticamente toda a sua formação ao serviço do Sporting, contanto com 36 jogos pela equipa principal dos leões. Ruma agora à sua primeira experiência futebolística fora de solo nacional.

Leia Também: Acordo fechado. Luís Maximiano está em Espanha para assinar pelo Granada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório