Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Acordo fechado. Luís Maximiano está em Espanha para assinar pelo Granada

Sporting irá receber, no imediato, 4,5 milhões de euros pelo passe do jovem guarda-redes.

Acordo fechado. Luís Maximiano está em Espanha para assinar pelo Granada

Luís Maximiano está cada vez mais perto de se desvincular do Sporting para se tornar, oficialmente, reforço do Granada, onde irá ocupar a vaga deixada em aberto pela saída do compatriota Rui Silva para o Real Betis, a 'custo zero'.

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o internacional sub-21 português já se encontra em Espanha, tendo seguido viagem com o empresário, Miguel Pinho, na madrugada de sábado para domingo, após o triunfo sobre o Sporting de Braga, por 2-1.

O acordo entre portugueses e espanhóis já está, de resto, plenamente alcançado. A direção liderada por Frederico Varandas irá realizar, no imediato, um encaixe financeiro na ordem dos 4,5 milhões de euros, podendo este ascender aos cinco milhões de euros.

Os restantes 500 mil euros irão depender da manutenção do Granada (que disputa, na segunda-feira, a jornada inaugural de La Liga, diante do Villarreal) no principal escalão do futebol espanhol durante os próximos dois anos.

Luís Maximiano, que é tido como uma das grandes apostas do emblema andaluz para o futuro próximo, deverá assinar contrato entre a noite deste domingo e a manhã de segunda-feira, momento após o qual será, oficialmente, apresentado como reforço.

Leia Também: Sporting esticou a corda e Udinese desistiu de Luís Maximiano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório