Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

John Textor anunciado como novo investidor do Crystal Palace

Milionário norte-americano, recorde-se, estava interessado em investir no Benfica.

John Textor anunciado como novo investidor do Crystal Palace
Notícias ao Minuto

18:21 - 11/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

John Textor é o mais recente investidor do Crystal Palace. O clube inglês, que milita na Premier League, anunciou o acordo com o empresário e milionário norte-americano esta quarta-feira. Recorde-se que Textor foi muito falado nos últimos tempos em Portugal devido à sua vontade em investir no Benfica.

“Procurei muitas oportunidades no futebol europeu para investir, para poder seguir minha paixão pelo futebol e ter uma participação significativa num clube. Nos últimos seis meses de discussões, também desenvolvi uma verdadeira afinidade com o Crystal Palace, pela sua história, a equipa e, claro, o mais importante com os adeptos que criam uma atmosfera incrível em cada jogo. Mal posso esperar para ver novamente os adeptos a encher o Selhurst Park esta temporada. Estou muito ansioso para trabalhar com o presidente e os restantes parceiros", afirmou Textor, em declarações ao site do Crystal Palace, onde constam também palavras do presidente do emblema londrino.

“Há algum tempo que procuramos o investidor certo, tanto para fazer o clube progredir, como para lidar com os desafios financeiros significativos dos últimos 18 meses devido à Covid-19. Estou muito feliz que a procura levou-nos ao John, que tem investido somas significativas, ajudando a facilitar o rejuvenescimento do plantel, fortalecer o balanço das contas e capacitar o clube para finalizar a sua Academia. Todos nós estamos ansiosos para trabalhar com o John, que tem uma grande paixão pelo futebol e um grande conhecimento e afinidade com o Crystal Palace", afirmou o presidente do clube, Steve Parrish.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório