Morato assumiu, esta quarta-feira, em entrevista concedida ao portal brasileiro UOL Esporte, que acredita que 2020/21 pode ser a temporada da afirmação em pleno do Benfica, após duas campanhas em que alinhou ao serviço da equipa B.
A horas do embate da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante do Spartak Moscovo, o defesa-central garante: "Estou à procura do meu espaço, de treino em treino. Sinto-me preparado para aproveitar as oportunidades quando elas surgirem".
"Jorge Jesus tem ajudado bastante na minha evolução. Além de ser muito exigente e trabalhar muito forte a questão tática, especialmente, ele dá-nos confiança e liberdade para jogar. Não importa se tens 17 ou 35 anos, vai jogar quem demonstrar em campo que merece", afirmou.
"Estou muito feliz. Mostra que estou no caminho certo, a ganhar a confiança do treinador, e quem sabe eu não possa ganhar uns minutos já na estreia. Tenho que desfrutar e aproveitar este momento para procurar objetivos maiores", completou o jogador brasileiro.
Leia Também: Spartak-Benfica: Corrida aos milhões num duelo entre velhos conhecidos