Procurar

Baixa de peso no Sporting: Hjulmand falha Vitória SC, mas não é o único

Médio norueguês viu o nono amarelo na Luz e está castigado. Ricardo Esgaio, expulso apesar de não jogar, também falha receção aos vitorianos.

Baixa de peso no Sporting: Hjulmand falha Vitória SC, mas não é o único

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/05/2025 21:27 ‧ há 4 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Morten Hjulmand e Ricardo Esgaio são cartas 'fora do baralho' de Rui Borges para o jogo do Sporting frente ao Vitória SC, que acontecerá no próximo fim de semana, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga. 

 

O capitão dos leões viu, este sábado, o nono amarelo na Liga no duelo frente ao Benfica, na Luz, e terá agora de cumprir um jogo de suspensão, ao passo que o lateral português foi expulso já depois do apito final pelo árbitro João Pinheiro, devido a protestos. 

Refira-se que a Liga ainda não divulgou os horários da derradeira jornada, mas tudo indica que tanto Sporting, que recebe o Vitória SC, e Benfica, que visita o Sp. Braga, devem jogar à mesma hora no sábado, 17 de maio. 

Leia Também: Abraços e sem sorrisos. Jogadores do Sporting 'celebram' empate na Luz

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si