A Juventus divulgou, ao final da manhã deste sábado, a lista de jogadores convocados por Massimiliano Allegri para o encontro com o Monza, onde estará em jogo o Troféu Luigi Berlusconi, e o principal destaque vai para a ausência de Cristiano Ronaldo.
O internacional português regressou de férias e já treina com os restantes companheiros de equipa desde a passada segunda-feira, mas acabou por ser preterido pelo treinador por opção técnica.
A imprensa italiana garante que a decisão em nada tem a ver com questões relacionadas com o mercado de transferências de verão, mas sim com o facto de Allegri pretender que o avançado dê prioridade à recuperação da melhor forma física.
A expetativa é que o jogador de 36 anos possa estrear-se na pré-temporada do conjunto de Turim no próximo dia 8 de agosto, para o qual estará agendada a disputa do Troféu Joan Gamper, diante do Barcelona, de Lionel Messi e companhia, em Camp Nou.
A lista de convocados da Juventus:
Guarda-redes: Wojciech Szczesny, Mattia Perin e Carlo Pinsoglio;
Defesas: Mattia De Sciglio, Matthijs de Ligt, Luca Pellegrini, Daniele Rugani, Merih Demiral, Radu Dragusin, Koni De Winter e Albian Hajdari;
Médios: Aaron Ramsey, Adrien Rabiot, Nicolò Fagioli, Filippo Ranocchia, Fabio Miretti e Daouda Peeters;
Avançados: Dejan Kulusevski, Marley Akè, Felix Correia, Matias Soulè, Andrea Brighenti e Alejandro Marques.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo? Produtos de qualidade têm mercado até em crise"