Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Taremi 'avisa' rivais do FC Porto: "Queremos conquistar todos os títulos"

Internacional iraniano acredita que "esta época pode ser muito boa" para os dragões.

Taremi 'avisa' rivais do FC Porto: "Queremos conquistar todos os títulos"
Notícias ao Minuto

07:14 - 31/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto recebe, este sábado, o Olympique Lyon, no estádio do Dragão, para aquele que será o último teste da pré-época antes do arranque dos jogos 'a doer'. E Mehdi Taremi garante que a confiança não podia ser maior no seio do grupo.

Em entrevista concedida ao jornal O Jogo, o internacional iraniano diz esperar "marcar golos desde o início até ao fim da temporada", e deixa inclusive, uma certeza: "Acho que estou no local certo na hora certa".

"Tenho de dizer que esta é a primeira pré-temporada da minha carreira desde que sou jogador. Por causa de compromissos da seleção, nunca tive este período. Está a correr muito bem, temos trabalhado duro, alguns jogadores chegaram há pouco porque estiveram na Copa América, e o Corona ainda está na Gold Cup", afirmou.

"No geral, posso dizer que está a ser uma grande pré-temporada. Estamos cansados, mas de uma forma boa porque sabemos que é importante para, quando começar a época, estarmos prontos para atacar todas as competições. Queremos conquistar todos os títulos", prosseguiu.

"Agora, estamos cansados, mas isso é normal nesta fase de preparação. Os treinos têm sido intensos. Mas ainda faltam oito dias e há tempo suficiente para estarmos na melhor forma física, assim como no topo a nível técnico e tático. Os novos jogadores sabem exatamente o que o treinador pretende em campo e, por isso, esta época pode ser muito boa para nós", rematou.

Leia Também: Bicicleta de Taremi vence golo da época da UEFA

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório