Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Queremos um Sporting virado para Lisboa"

Frederico Varandas falou aos jornalistas na inauguração da Cidade do Sporting.

"Queremos um Sporting virado para Lisboa"
Notícias ao Minuto

11:44 - 20/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

A Cidade do Sporting foi esta terça-feira inaugurada, numa cerimónia que contou com a presença do presidente do clube, Frederico Varandas, e com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

O presidente do Sporting discursou e deixou uma garantia aos adeptos: até final do ano, todas as cadeiras de Alvalade serão verdes.

"A cidade Sporting dá hoje os primeiros passos. A inauguração da pista de atletismo, de 'street basket' e da artéria verde que liga o estádio ao pavilhão. Nas próximas semanas vamos inaugurar a Lion Store e até ao final da época teremos todas as cadeiras verdes no estádio. Queremos que os nossos adeptos e sócios tenham orgulho em ser Sporting. O Sporting é uma das grande instituições sediadas na nossa capital. Queremos um Sporting virado para Lisboa", disse Frederico Varandas.

Fernando Medina falou em seguida e congratulou o clube verde e branco por esta obra.

"Parabéns ao Sporting, ao seu presidente, a todos os seus atletas por esta realização. O Sporting é uma grande instituição da cidade de Lisboa, com um papel na cultura do desporto e na atração à prática desportiva, desde a prática recreativa à competição de dezenas milhares de pessoas na capital. Esta é uma utilização muito inteligente das instalações do Sporting. Não faltará imaginação a esta direção do Sporting", referiu Medina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório