Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Governo só decide regresso de público aos estádios após dia 27

Mariana Vieira da Silva remeteu decisão para depois da reunião do Infarmed.

Governo só decide regresso de público aos estádios após dia 27
Notícias ao Minuto

15:16 - 15/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Conselho de Ministros

A ministra de Estado e da presidência, Mariana Vieira da Silva, disse esta quinta-feira que o Governo apenas tomará uma decisão sobre o regresso dos adeptos aos estádios depois de dia 27 deste mês, altura da avaliação epidemiológica feita na reunião do Infarmed.

Mariana Vieira da Silva afirmou que a DGS está a dedicar-se a um parecer, que "já existe, mas que precisa de ser trabalhado".

"Como sabem, a DGS tem estado a trabalhar num parecer para perceber qual a forma de organizar esse regresso. Esse parecer já existe, mas precisa de ser trabalhado porque tem dimensões de organização que são importantes. O Governo decidirá em função da avaliação epidemiológica, na reunião do próximo dia 27", começou por dizer a ministra de Estado e da presidência, em conferência de imprensa após o Conselho de Ministros desta quinta-feira, prosseguindo. 

"Portanto, o trabalho técnico, por parte da DGS, já decorreu, há trabalho de organização e depois há uma decisão que será sempre posterior à reunião do Infarmed que se realiza no próximo dia 27", concluiu Mariana Vieira da Silva.

[Notícia atualizada às 15h27]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório