Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Revelado áudio 'explosivo' de Florentino Pérez envolvendo Casillas e Raúl

Presidente referiu-se a ambos como "os dois grandes fardos do Real Madrid".

Revelado áudio 'explosivo' de Florentino Pérez envolvendo Casillas e Raúl
Notícias ao Minuto

09:06 - 13/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

O jornal espanhol El Confidencial deu, esta terça-feira, início à revelação de uma série de áudios 'explosivos' do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que prometem fazer correr muita tinta na imprensa no decorrer dos próximos dias.

O primeiro de todos data de 2006, poucos meses após terminar o primeiro mandato na liderança máxima do conjunto merengue, no qual apontou o dedo a Iker Casillas e Raúl González, na altura grandes figuras da equipa.

"Casillas não é guarda-redes para o Real Madrid, que queres que te diga? Não é. A questão é que nunca o foi. Foi o grande erro que cometemos. O que se passa é que todos o adoram, todos gostam dele, todos falam com ele, começou por dizer.

"Eu que o diga. Defendem-no tanto... Bem, é um dos grandes fardos, e o segundo é Raúl. Os dois grandes fardos do Real Madrid são, em primeiro lugar, Raúl, e em segundo lugar, Casillas", acrescentou Florentino Pérez na conversa.

No entanto, o atual presidente do Real Madrid não ficou por aqui: "Os jogadores são muito egoístas, não se pode contar com eles para nada, e quem contar com eles que se engane. Deixam-te pendurado, é uma parvoíce. Eu tenho uma imagem horrível dos jogadores.

Leia Também: "Oferecemos contrato a Sergio Ramos, mas ele pensava noutras coisas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório