Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Adeptos do Everton ameaçam Benítez: "Sabemos onde vives, não assines"

Antigo treinador do Liverpool está perto de rumar ao rival Everton.

Adeptos do Everton ameaçam Benítez: "Sabemos onde vives, não assines"
Notícias ao Minuto

15:58 - 28/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Everton está à procura de um treinador desde a saída de Carlo Ancelotti para o Real Madrid. O principal candidato ao cargo é o espanhol Rafa Benítez, mas os adeptos dos toffees não concordam com a sua contratação.

Alguns apoiantes do Everton colocaram uma faixa ameaçadora junto à casa de Rafael Benítez, ele que já orientou, com sucesso, o grande rival Liverpool.

"Sabemos onde vives. Não assines", pode ler-se na faixa, isto depois de, há alguns dias, um grupo de adeptos ter colocado junto do estádio do Everton faixas contra a chegada do treinador espanhol. "Benítez não és bem-vindo", podia ler-se numa das mensagens.

A polícia de Merseyside anunciou, entretanto, que está a investigar esta infração, estando, neste momento, a decorrer conversas com eventuais testemunhas, e a visualização de imagens de câmaras de videovigilância.

"Por volta das 07h00, foi reportada uma faixa feita com lençóis colocada numa parede e arbustos de uma zona residencial, com um texto que se pensa ter como alvo o técnico de futebol Rafa Benítez. Esta mensagem causou, compreensivelmente, preocupação nos moradores da área. Devido à linguagem utilizada, suspeitamos que era destinada a Rafa Benítez, mas foi colocada na casa errada", pode ler-se no comunicado da polícia.

Leia Também: Adeptos do Everton já fizeram saber quem não querem para treinador

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório