Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Kroos revela a conversa que teve com CR7 no final do Alemanha-Portugal

Os dois jogadores partilharam balneário no Real Madrid.

Kroos revela a conversa que teve com CR7 no final do Alemanha-Portugal
Notícias ao Minuto

10:59 - 21/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Tornaram-se virais as imagens de Toni Kroos e Cristiano Ronaldo a falar no final do encontro entre Alemanha e Portugal e que resultou na derrota da seleção nacional diante da congénere alemã, por 2-4.

Nesta segunda-feira, no podcast Einfach mal Luppen, em que o internacional germânico está à conversa com o irmão Felix, Kross revelou o conteúdo da conversa com o avançado luso.

"Joguei com Ronaldo durante quatro épocas e não exagero quando digo que tive os maiores êxitos com ele e graças a ele. Éramos muito próximos no balneário durante esse período e fiquei contente por o ver. Há muito tempo que não nos víamos, afinal nós não jogámos contra a Juventus", começou por dizer o médio do Real Madrid.

"Falámos brevemente sobre o jogo e sobre os encontros que estão por vir. Desejei-lhe a maior das sortes, espero que se qualifiquem para a próxima ronda, tal como nós. Além disso, perguntei-lhe como estavam a correr as coisas em Itália, afinal já está lá há três anos. Depois de um jogo não tens todo o tempo do mundo e não passas despercebido. Já no balneário, trocámos camisolas. Gostei de o voltar a ver", rematou.

Leia Também: França é a seleção que Ronaldo mais vezes defrontou sem marcar


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório