Powered bySolverde
Disclaimer

Sporting vence clássico renhido e pode ser campeão no domingo

Leões venceram o FC Porto por 6-4.

Sporting, Hóquei

© Sporting CP

Notícias ao Minuto
13/06/2021 16:52 ‧ 13/06/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Hóquei em Patins

O Sporting venceu, este domingo, o FC Porto (6-4) naquele que foi o terceiro jogo da final do campeonato de hóquei em patins, e colocou-se a uma vitória de alcançar o título de campeão nacional.

Depois da derrota no primeiro embate (3-1) no Dragão Arena e da vitória no segundo duelo (6-3), os leões voltaram a adiantar-se na luta pelo título com mais um triunfo, desta feita no Porto.

Gonzalo Romero, de livre direto, marcou para o Sporting, logo aos seis minutos. Gonçalo Alves empata o jogo de penálti, aos 17', mas no minuto seguinte João Souto voltou a colocar o Sporting na frente.

A segunda parte do encontro começou com o golo do empate do FC Porto, marcado por Gonçalo Alves, mas o Sporting voltaria de novo para a frente do marcador quando, aos 36 minutos, Alessandro Verona marcou o terceiro.

Num Clássico disputado sempre a alta intensidade, Rafa igualou o marcador apenas um minuto depois, para, quase de seguida, Alessandro Verona apareceu isolado e fez o 4-3 para o Sporting.

À entrada para os dez minutos finais, Ferrán Font fez o quinto golo dos verde e brancos, antes de Rafa bisar, aos 42 minutos, e lançar a incerteza para os minutos finais. Foi com o FC Porto a jogar com guarda-redes avançado que o Sporting chegou ao sexto da partida por intermédio de Gonzalo Romero.

O quarto jogo está marcado para o próximo domingo no Dragão Arena, às 15 horas. O Sporting está a uma vitória do título, ao passo que o FC Porto tem de vencer para levar a final para a 'negra', que será disputada no Pavilhão João Rocha.

Leia Também: Sporting dá a volta ao FC Porto e empata a final do campeonato de hóquei

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Fórmula 1

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas