Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Ronaldo é o número 1 juntamente com Messi, Neymar e Mbappé"

Roberto Carlos frisa que o internacional português está feliz em Turim e assevera que só caberá ao próprio decidir sobre o seu futuro na Juventus.

"Ronaldo é o número 1  juntamente com Messi, Neymar e Mbappé"
Notícias ao Minuto

19:01 - 07/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Roberto Carlos

O antigo defesa do Real Madrid, Roberto Carlos, comentou, nesta segunda-feira, ao programa Tutti Convocati, da Radio 24, a situação de Cristiano Ronaldo em Turim.

O ex-internacional brasileiro acredita que o avançado português está feliz na Vecchia Signora, mas frisa que só caberá ao próprio decidir sobre o seu futuro.

"Ele é um grande jogador, o número um do mundo, juntamente com Messi, Neymar e Mbappé. Vamos esperar e ver o que acontece. Acredito que o Cristiano chegou a um momento em que é ele quem tem que escolher o que fazer. Sei que está feliz na Juventus, mas é ele quem tem que decidir", começou por dizer Roberto Carlos, comentando posteriormente o regresso de Allegri ao comando técnico da Juventus. 

"Ele é um grande treinador, um treinador moderno. Muito bom como psicólogo, além de treinador. Na minha opinião ele está entre os cinco melhores treinadores do mundo", rematou.

Leia Também: Allegri em sarilhos: Técnico investigado por branqueamento de capitais


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório