Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno Fernandes revela o que 'roubaria' a CR7, Pepe e João Cancelo

Internacional português revelou, ainda, aquilo que espera conseguir ao serviço do Manchester United.

Bruno Fernandes revela o que 'roubaria' a CR7, Pepe e João Cancelo
Notícias ao Minuto

20:54 - 21/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

A estação televisiva ESPN exibiu, esta sexta-feira, uma entrevista Bruno Fernandes, na qual este teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, Pepe e João Cancelo, jogadores com os quais irá partilhar balneário durante o próximo Campeonato da Europa.

Em jeito de brincadeira, o internacional português assumiu mesmo que existem algumas "qualidades" que gostaria de 'roubar' aos restantes craques que se encontram às ordens de Fernando Santos.

"Uma das qualidades que gostaria de ter é o instinto de golo do Cristiano, a capacidade do Pepe de jogar com a idade que tem [38 anos]. Espero conseguir fazer isso, um dia", começou por afirmar o médio que alinha no Manchester United.

"E a velocidade do [João Cancelo]. A capacidade que ele tem de correr com a bola é incrível. Ele é um dos melhores do mundo, se não for o melhor lateral direito do mundo", acrescentou, antes de abordar os feitos que espera conseguir em Old Trafford.

"Todos os jogadores compreendem, cada vez mais, a mentalidade que é preciso para jogar no Manchester United e para lutar por títulos. Faço parte disso, quero ajudar o clube a ganhar e a melhorar, e espero que continue a crescer mais e mais para que, no próximo ano, possamos lutar por ainda mais troféus", completou.

Leia Também: Alex Ferguson rendido a Bruno Fernandes: "O rapaz é fantástico"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório