Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ricardo Sá Pinto demite-se do Gaziantep

Treinador português deixa emblema turco no final da temporada.

Ricardo Sá Pinto demite-se do Gaziantep
Notícias ao Minuto

18:22 - 05/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

Ricardo Sá Pinto já não é treinador dos turcos do Gaziantep. O treinador português decidiu abandonar o cargo na sequência da mudança de direção, mas ficará à frente da equipa nos três jogos que faltam para terminar a temporada. 

"Depois do anúncio de que o nosso presidente vai deixar o Gaziantep, tomei a decisão de também sair do clube. Tínhamos em comum um projeto desportivo para o qual fui trazido pelo senhor presidente Mehmet Büyükekşi", começou por dizer Ricardo Sá Pinto, em declarações reproduzidas pela assessoria de imprensa. 

"No entanto, vou liderar a equipa e os jogadores nos três jogos que ainda restam. Tivemos uma boa temporada, com mais oito pontos que há um ano, e com várias vitórias importantes. Vamos continuar com o nosso trabalho árduo para os jogos que faltam", esclareceu o treinador português de 48 anos. 

Ricardo Sá Pinto deseja, ainda, "boa sorte" para a próxima época e diz que o Gaziantep é "um clube fantástico com adeptos apaixonados". Refira-se que, por esta altura, o emblema de Gaziantep ocupa o oitavo lugar da Liga turca com 51 pontos amealhados.  Além de Sá Pinto, também o presidente Mehmet Büyükekşi vai manter-se em funções até final da presente temporada. 

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório