Aos 22 anos, Jovane Cabral assina aquela que é já a temporada mais produtiva da carreira, tendo somado um total de oito golos e três assistências num total de 24 partidas oficiais, a última das quais no passado fim de semana, diante do Nacional.
O jovem avançado entrou para o lugar de João Palhinha à passagem dos 62 minutos, quando o Sporting procurava adiantar-se, no marcador, e teve impacto imediato, assistindo Zouhair Feddal e concretizando a grande penalidade (que o próprio conquistou) que selou o 2-0 final.
Ainda assim, a continuidade do luso-cabo-verdiano, que tem vindo a ser a 'arma secreta' predileta de Rúben Amorim, no plantel verde e branco para a temporada 2021/22 ainda não está totalmente assegurada, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal A Bola.
A publicação revela que a direção liderada por Frederico Varandas já terá feito saber que, apesar de o jogador ter uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros, estará disposto a negociá-lo por uma verba na ordem dos dez milhões de euros.
Leia Também: Depois de assistir, Jovane ampliou vantagem de grande penalidade