Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Sporting já fixou valor mínimo para libertar Jovane Cabral

Avançado voltou a ser preponderante diante do Nacional, mas continuidade não está assegurada.

Sporting já fixou valor mínimo para libertar Jovane Cabral

Aos 22 anos, Jovane Cabral assina aquela que é já a temporada mais produtiva da carreira, tendo somado um total de oito golos e três assistências num total de 24 partidas oficiais, a última das quais no passado fim de semana, diante do Nacional.

O jovem avançado entrou para o lugar de João Palhinha à passagem dos 62 minutos, quando o Sporting procurava adiantar-se, no marcador, e teve impacto imediato, assistindo Zouhair Feddal e concretizando a grande penalidade (que o próprio conquistou) que selou o 2-0 final.

Ainda assim, a continuidade do luso-cabo-verdiano, que tem vindo a ser a 'arma secreta' predileta de Rúben Amorim, no plantel verde e branco para a temporada 2021/22 ainda não está totalmente assegurada, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal A Bola.

A publicação revela que a direção liderada por Frederico Varandas já terá feito saber que, apesar de o jogador ter uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros, estará disposto a negociá-lo por uma verba na ordem dos dez milhões de euros.

Leia Também: Depois de assistir, Jovane ampliou vantagem de grande penalidade

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório