Meteorologia

  • 17 JUNHO 2021
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 23º

Edição

Chamadas de Cristiano Ronaldo para Real Madrid são notícia em Espanha

Imprensa desportiva garante que o internacional português falou com antigos companheiros de equipa sobre um eventual regresso ao Santiago Bernabéu.

Chamadas de Cristiano Ronaldo para Real Madrid são notícia em Espanha

O internacional português Cristiano Ronaldo terá ligado a vários antigos companheiros de equipa no Real Madrid para falar sobre um eventual regresso ao Santiago Bernabéu segundo adianta, este sábado, o jornal espanhol Marca.

A publicação insiste na insatisfação do avançado na Juventus, dados "os maus resultados, a situação económica negativa e as tentas relações que existem dentro do balneário", pelo que se terá "lançado aos braços" da equipa que representou entre 2009 e 2018, "onde se sentiu mais jogador do que em qualquer outro lugar".

Pese embora a disponibilidade para regressar ao país-vizinho, o presidente merengue, Florentino Pérez, terá respondido imediatamente com um 'não', alegando que esta seria uma operação impossível do ponto de vista financeiro.

Face à 'nega', Jorge Mendes terá estabelecido contactos com o Manchester United, clube onde o atleta de 36 anos alinhou entre 2003 e 2009, que se terá mostrado mais aberta a realizar um esforço para o recuperar, apesar de também admitir que não será fácil.

Tudo isto faz com que vá ganhando cada vez mais força a possibilidade de Cristiano Ronaldo vir a trocar a Juventus pelo Paris Saint-Germain no final da presente temporada, apesar de o próprio reconhecer que este não seria um projeto tão atrativo no plano desportivo.

Leia Também: PSG avança por Cristiano Ronaldo e já conhece condições da Juventus

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório