Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

PSG avança por Cristiano Ronaldo e já conhece condições da Juventus

Internacional português queria regressar a Real Madrid ou Manchester United, mas o futuro poderá mesmo passar por França.

PSG avança por Cristiano Ronaldo e já conhece condições da Juventus
Notícias ao Minuto

08:30 - 30/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Continua a dar que falar o futuro próximo de Cristiano Ronaldo, jogador que, apesar de ter contrato válido por mais uma temporada, estará insatisfeito ao serviço da Juventus, pelo que estará a ponderar dizer 'adeus' a Turim já no próximo mercado de transferências de verão.

O jornal espanhol As escreve, esta sexta-feira, que a prioridade do internacional português passaria pelo regresso ao Real Madrid ou Manchester United, mas, uma vez que nenhum dos clubes se chega à frente, o futuro poderá passar... pelo Paris Saint-Germain.

A publicação recorda que o presidente dos vice-campeões franceses em título, Nasser Al-Khelaifi, "leva anos a sonhar" com a aquisição do avançado formado no Sporting, e acredita que esta é a altura ideal para concretizar a operação.

A Vecchia Signora já terá, de resto, feito saber que está disposta a libertar o goleador de 36 anos, ou por uma verba na ordem dos 25 milhões de euros, ou mediante uma troca direita com Mauro Icardi, o que não coloca qualquer entrave às pretensões dos franceses.

Caso o negócio não siga em frente, Cristiano Ronaldo poderá ver-se obrigado a permanecer na Juventus, e a voltar a trabalhar com... Massimiliano Allegri, favorito para suceder a Andrea Pirlo no banco da equipa, com quem a relação nunca foi a melhor.

Leia Também: Italianos rendidos a Tiago Tomás e até o comparam a Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório