Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 20º

Segunda parte de luxo vale vitória ao Manchester City em Paris

PSG foi superior nos primeiros 45 minutos, mas perdeu o controlo do jogo na segunda parte e acabou reduzido a 10 unidades. Bernardo Silva, João Cancelo, Rúben Dias e Danilo Pereira estiveram em jogo.

Segunda parte de luxo vale vitória ao Manchester City em Paris

O Manchester City visitou e derrotou, esta quarta-feira, o PSG (2-1), em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Os franceses até começaram melhor, mas na segunda parte tudo mudou a favor dos ingleses. 

Marquinhos adiantou o PSG no marcador logo aos 16 minutos, após um canto de Angel Di María, mas eis que nos segundos 45 minutos surgiu a reação inglesa. 

O City entrou no segundo tempo mais dominante e a querer pegar no jogo. Aos 64 minutos Kevin de Bruyne empatou o jogo com um golo no qual Keylor Navas não fica isento de culpas e, aos 71 minutos, foi a vez de Mahrez arriscar a sorte através de um livre direto e ser feliz. 

O City consumou a reviravolta em Paris e ficou mais confortável no encontro após a expulsão de Idrissa Gueye. O médio do PSG entrou com tudo sobre Gundogan e o árbitro Felix Brych não teve outra opção que não mostrar o cartão vermelho. 

A equipa de Guardiola venceu o PSG (2-1) em França e vai para a 2.ª mão, agendada para a próxima terça-feira, em vantagem. 

Quatro portugueses em campo 

João Cancelo, Bernardo Silva, Rúben Dias e Danilo Pereira estiverem em campo. O trio do Manchester City foi titular, ao passo que o médio do PSG entrou para o lugar de Di María aos 80 minutos, precisamente na altura em que Gueye foi expulso. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório