Depois de ter criticado duramente Stephen Eustáquio na flash interview, Jorge Jesus voltou a abordar o tema em conferência de imprensa de rescaldo à vitória do Benfica na visita ao Paços de Ferreira (5-0), registada na noite de sábado. O treinador encarnado garante que não coloca em causa o profissionalismo de Eustáquio, mas volta a referir que foi bem expulso.
"Eu não ponho em causa o profissionalismo do Eustáquio. Não o conheço, nunca trabalhei com ele, mas o treinador dele diz que é um excelente profissional. Não duvido disso, nem ponho em causa. Agora, a jogada que ele fez ao Julian... Eu fui jogador durante muitos anos. Mais anos do que ele tem agora. Sei o que é entrar com intencionalidade sobre o adversário. Há jogadas em que chegamos tarde e tocamos no colega de profissão sem intencionalidade. Esta não. Nesta a bola está aqui e o joelho do Julian está aqui", começou por dizer Jorge Jesus, prosseguindo.
"Não ponho em dúvida o profissionalismo do jogador que tem sido uma referência no Paços de Ferreira. Mas naquele momento não sei o que lhe deu na cabeça. Um jogador com a qualidade técnica dele, normalmente não faz isto. Se foi por querer? Acho que não. Agora que ele foi ao sítio onde não estava a bola? Foi. Foi bem expulso. Deve estar arrependido. Qualidade ele tem. Às vezes passam brancas na cabeça dos jogadores. Não é só na dele. A perna do Julian não quebrou, mas está lá vincada a entrada dele. Já passou, ele é um jovem e é assim que os jogadores aprendem. Se não dissessem nada, ele achava que era normal. Não foi uma coisa normal. Na próxima já não faz, tenho a certeza", explicou o treinador do Benfica.
Leia Também: Pepa responde a Jesus: "Não admito que digam esse tipo de situações..."
Leia Também: "Se fosse presidente do Paços, multava Eustáquio. Não é de profissional"