Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Luiz Adriano em apuros: Fura confinamento e atropela ciclista

Jogador brasileiro reagiu através das redes sociais.

Luiz Adriano em apuros: Fura confinamento e atropela ciclista
Notícias ao Minuto

10:03 - 07/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

Luiz Adriano é o protagonista da mais recente polémica do futebol brasileiro. O avançado do Palmeiras, equipa orientada por Abel Ferreira, testou positivo à Covid-19, recebeu indicações para ficar em isolamento, mas na terça-feira saiu de casa para levar a mãe ao supermercado e acabou por atropelar um ciclista. 

Através das redes sociais, Luiz Adriano conta a sua versão dos factos e admite que errou. 

"Família Palmeiras, infelizmente num jogo tão importante quanto o de amanhã eu não poderei estar presente. Estarei de fora mas a torcer muito pelos meus companheiros dentro de campo. Infelizmente, mais uma vez testei positivo para a covid-19. No dia 01/04, realizamos os testes de controlo do clube, como fazemos toda semana, e o meu veio novamente positivo. Eu já havia contraído este vírus antes, estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras", começou por escrever o avançado do Palmeiras, prosseguindo. 

"Fui orientado para ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara, mas acabei por me envolver num acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente. Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço! Vivemos momentos difíceis, precisamos todos nos cuidar e respeitar os protocolos de segurança. Sempre podemos ajudar de alguma forma e, principalmente, reconhecer e aprender com nossos erros", concluiu Luiz Adriano. 

Leia Também: Jogador de Abel Ferreira atropela pessoa à saída de supermercado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório