Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Avião dos Utah Jazz chocou com pássaros e aterrou de emergência

Jogadores não sofreram ferimentos.

Avião dos Utah Jazz chocou com pássaros e aterrou de emergência
Notícias ao Minuto

10:50 - 31/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto NBA

O avião que transportava a equipa de NBA dos Utah Jazz foi surpreendida por um incidente durante a viagem para Memphis, onde iam defrontar os Grizzlies.

Após descolar do aeroporto de Salt Lake City, um bando de pássaros atingiu um dos motores do Boeing 757 que transportava a equipa que lidera a Conferência Oeste, obrigando o avião a uma aterragem de emergência.

De acordo com a imprensa norte-americana, os pilotos conseguiram aterrar o avião sem problemas, apesar do grande estrondo provocado após o impacto. A imprensa local fala mesmo que os jogadores viram um clarão a sair da turbina esquerda.

A turbina foi desligada por precaução e após poucos minutos no ar, a aeronave teve que voltar ao aeroporto internacional de Salt Lake City para uma aterragem de emergência. Ninguém ficou ferido e o jogo acabou por ser adiado.

Nas redes sociais, os jogadores dos Utah Jazz colocaram publicações nas quais agradeceram não ter tido mais do que um pequeno susto. Ainda assim, Donovan Mitchell pediu dispensa para o encontro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório