Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Itália entra a vencer e Inglaterra a golear... de mão cheia

Formação britânica não teve dificuldades em vencer os são-marinhenses. Italianos também com vida fácil na deslocação ao Reino Unido.

Itália entra a vencer e Inglaterra a golear... de mão cheia
Notícias ao Minuto

21:36 - 25/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Qualificação Mundial'22

A seleção de Inglaterra goleou, esta quinta-feira, a congénere de San Marino, na primeira jornada do Grupo I de qualificação para o Mundial 2022.

Num encontro diante de um adversário teoricamente fácil, os comandados de Gareth Southgate não encontraram dificuldades e até poderiam ter vencido por uma diferença maior, dado que ultrapassaram os 30 remates durante o jogo.

Ao intervalo, a seleção dos 'três leões' já vencia por 3-0 graças da golos de James Ward-Prowse (14'), que se estreou a marcar por Inglaterra, Calvert-Lewin (21') e Sterling (31').

No segundo tempo, Calvert-Lewin bisou com um remate certeiro aos 53 minutos, antes de Ollie Watkins também se estrear a marcar com um golo aos 83 minutos.

Com este resultado, a seleção de Inglaterra assume a liderança do grupo I com três pontos, os mesmos que a segunda classificada Albânia.

Noutro jogo da noite, a contar para o grupo C de qualificação para o Mundial de 2022, a seleção de Itália venceu a Irlanda do Norte, por 2-0.

A 'squadra azzura' resolveu o encontro com dois golos marcados no primeiro tempo, primeiro por Berardi, aos 14 minutos, e por fim de Immobile, aos 39'.

A Itália soma assim os primeiros três pontos nesta ronda de qualificação, e ocupa o segundo lugar no grupo I com os mesmo pontos que a líder Suíça, que ao início da tarde venceu a Hungria.

Leia Também: Suíça destruiu a Bulgária em seis minutos e Seferovic ajudou à festa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório