Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Juventus esquece FC Porto com CR7 a calar críticos (em dose tripla)

Avançado português marcou três golos na vitória diante do Cagliari.

Juventus esquece FC Porto com CR7 a calar críticos (em dose tripla)
Notícias ao Minuto

18:54 - 14/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Cristiano Ronaldo foi figura em destaque na vitória deste domingo da Juventus sobre o Cagliari, por 3-1, em partida a contar para a 27.ª jornada da Seria A.

Depois da eliminação na Liga dos Campeões diante do FC Porto, o português foi alvo de muitas críticas - e cresceram os rumores de um regresso ao Real Madrid -, mas mostrou que continua em forma e 'calou' os críticos com um hattrick perfeito contra o Cagliari em pouco mais de meia-hora.

O primeiro foi marcado de cabeça aos 10 minutos após um canto de Cuadrado. Seguiu-se o segundo, e de pé direito, aos 25 minutos, na conversão de uma grande penalidade. Cristiano Ronaldo alcançaria o terceiro golo no encontro aos 32 minutos com um remate certeiro de pé esquerdo, fechando com chave de ouro o hattrick perfeito.

A equipa da casa ainda reduziu distâncias aos 61 minutos com um golo de Giovanni Simeone, filho do treinador do Atlético Madrid, mas sem efeito para retirar algum ponto do encontro.

Com este resultado, a Juventus mantém o terceiro lugar com 55 pontos e coloca-se a um ponto do segundo classificado AC Milan que ainda este domingo joga com o Napoli. O Cagliari ocupa a 17.ª posição, um lugar acima da zona de despromoção, com 22 pontos.

Leia Também: CR7 escapou à expulsão? O polémico lance no Cagliari-Juventus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório