Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Um cirurgião queria colocar-me um grande parafuso nas costas"

Gündogan recordou a grave lesão que sofreu nas costas antes do Mundial de 2014.

"Um cirurgião queria colocar-me um grande parafuso nas costas"
Notícias ao Minuto

10:28 - 06/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gundogan

Em dezembro de 2016, Ilkay Gündogan sofreu uma grave lesão no joelho, porém o médio alemão do Manchester City, numa entrevista ao diário britânico The Guardian, reconhece que o maior inferno viveu momentos antes do Mundial de 2014, quando se lesionou nas costas.

"Isso foi pior do que a minha lesão no joelho. Fiquei afastado por 14 meses, mas a pior parte é que ninguém sabia realmente que tipo de lesão era. Fui analisado por um cirurgião que me queria colocar um grande parafuso nas minhas costas, o que não me iria permitir nunca mais jogar futebol, pelo menos a este nível. Por isso, tive medo de nunca mais jogar e sou muito grato por ter encontrado o cirurgião certo. Claro, ainda tenho alguns problemas, mas sinto-me bem", reconheceu Gündogan, tecendo ainda rasgados elogios ao internacional português João Cancelo.

"O João é tecnicamente muito bom a manter a bola e a dar a bola ao homem certo, no espaço certo, por isso não fiquei surpreendido com a forma como ele se está a adaptar ao sistema de Guardiola. Ele é rápido e consegue rapidamente fazer a lateral toda e voltar novamente à sua posição. Portanto, posso dizer que contamos com um excelente defesa", complementou.

Leia Também: Guardiola elogia United e enumera os cinco jogadores mais perigosos







Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório