Julian Nagelsmann, treinador do RB Leipzig, confirmou, esta quinta-feira, em entrevista concedida ao jornal espanhol Sport que foi abordado para rumar ao Real Madrid.
O técnico sublinhou que tomou "a decisão certa ao ficar na Alemanha", mas não rejeita uma mudança para a capital espanhola se lhe ligarem no futuro.
"Tento calcular cada etapa da minha carreira, mas não é fácil porque nunca se sabe o que vai acontecer. Em qualquer caso, é importante ter um plano. Sim, aconteceu. José Angel Sánchez [diretor-geral dos merengues] ligou-me, não fui o único que ele contactou", começou por dizer o técnico alemão.
"Ele queria conhecer minhas ideias e filosofia. Acho que tomei a decisão certa ao ficar na Alemanha. O Real Madrid é um dos maiores clubes da Europa. Se eles me ligarem no futuro, podem obter uma resposta diferente. Mas há dois anos dei o passo certo. Não estava preparado, não tive tempo de aprender o idioma, faltava-me experiência: com o Hoffenheim eu tinha disputado apenas uma partida na Europa", acrescentou.
Leia Também: Football Leaks revela como Real Madrid 'blindou' contrato de CR7 do Fisco