Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

"Tens de aprender que no balneário do Barça estás um pouco só"

A confissão de Mathieu, ex-central do clube catalão.

"Tens de aprender que no balneário do Barça estás um pouco só"
Notícias ao Minuto

23:38 - 22/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mathieu

Jeremy Mathieu, ex-central de Barcelona e Sporting, falou aos microfones da RAC1 sobre o difícil momento que vive o compatriota Lenglet no clube catalão.

O ex-futebolista francês confessou que o Barcelona é um local onde a adaptação nem sempre é fácil.

"No Barça eram o Xaxi ou o Césc os que depois de um erro te diziam que não fazia mal e que irias melhorar da próxima vez. Falavam sempre de uma forma positiva. É verdade que falta um pouco disso no balneário do Barcelona, tens que aprender que funciona assim, que estás um pouco sozinho, mas não há problema porque tens de treinar mais do que nunca. É essa a forma de ultrapassar", começou por dizer.

"Agora não sei como está. Na minha altura sentia-me um pouco só no balneário. Tinha de tentar ser positivo e dar a volta à situação", acrescentou Mathieu sobre a sua experiência.

O francês falou ainda de outro compatriota, Antoine Griezmann. Na sua opinião, o ex-Atlético de Madrid cometeu um erro ao rumar a Camp Nou.

"Não está ao seu nível do Atlético. Pessoalmente, acho que foi um erro ir para o Barcelona. No Atlético era uma peça muito importante e não se no Barça tem essa importância. E o facto de se sentir bem ou não em Barcelona é também importante", realçou Jeremy Mathieu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório