Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

"Acho que o Jamie Vardy é a melhor transferência da história do futebol"

A opinião de Carragher baseada na boa campanha do Leicester esta temporada e no título conquistado em 2016.

"Acho que o Jamie Vardy é a melhor transferência da história do futebol"
Notícias ao Minuto

23:31 - 12/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Leicester City

Será sempre uma questão difícil de responder. Qual é a melhor contratação da história do futebol? Para Jamie Carragher, a melhor de sempre foi... Jamie Vardy. O antigo defesa do Liverpool explicou porquê através de um texto publicado no jornal The Telegraph, tendo recordado a conquista do título por parte do Leicester em 2016.

"Aquele título é uma das razões pela qual acho que o Jamie Vardy é a melhor transferência da história do futebol. Sempre fui um bocado contra adejtivar alguém como o melhor de todos, mas se formas a passar todas as contratações em revistas, quem é que vai ultrapassar o Vardy", começou por escrever.

"Podemos falar no Cantona (Manchester United), Bergkamp (Arsenal), Yaya Touré e David Silva (Manchester City) ou do Van Dijk (Liverpool) como transferências que alteraram o curso da Premier League, mas todos eles eram internacionais com nome no mundo do futebol. O Vardy chegou dos escalões inferiores por um milhão de euros e desafiou todas as expetativas, conseguindo um feito que todos vamos falar no futuro", acrescentou o antigo futebolista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório