Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Sporting? Já no mercado de Verão houve esta possibilidade"

Reforço dos leões abordou mudança para Alvalade em declarações ao jornal do clube.

"Sporting? Já no mercado de Verão houve esta possibilidade"
Notícias ao Minuto

12:46 - 04/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulinho

Paulinho, avançado que no último dia de mercado de inverno reforçou o Sporting vindo do Sporting de Braga, confidenciou o que todos já sabíamos.

Lembrando que há muito era seguido pelos verde e brancos, o atleta, em declarações aos meios do clube, abordou ainda a convivência com... Paulinho, o roupeiro.

"Já no mercado de Verão houve esta possibilidade e infelizmente não aconteceu. Felizmente, ficou tudo acertado no último dia de mercado e estou aqui. O facto de estar no meu país, de falar a minha língua, de conhecer os adversários e o treinador vai acabar por diminuir esse tempo de adaptação. Fui recebido de forma magnífica por toda a gente", atirou.

"Quem me conhece e quem trabalhou comigo, como o míster, sabe que o meu objetivo não são só os golos. Gosto de jogar bem e de estar bem em todos os momentos do jogo. Uma boa segunda metade da época é começar sexta-feira a ganhar e assim sucessivamente", continuou o ex-Sporting de Braga.

"A primeira coisa que lhe disse é que ele é o Paulinho mais importante do Sporting. Eu ainda tenho de escrever o meu nome aqui e ele já faz parte da casa. Há que lidar com os dois, mas que não haja dúvidas de que ele é o mais importante", finalizou o dianteiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório