Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sérgio Conceição já reagiu ao confronto entre Loum e Pepe

"Estamos a falar de uma equipa com caráter e personalidade, e isso é demonstrativo. Ficou tudo resolvido". Fique com as declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Farense (1-0).

Sérgio Conceição já reagiu ao confronto entre Loum e Pepe
Notícias ao Minuto

22:39 - 25/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Análise: Foi um jogo muito bem conseguido da minha equipa. Entrámos muito bem, demos um sinal forte de carácter, tivemos muita situações de golo. Foi pena não termos tido outro resultado. O Farense foi defendendo como podia até chegar aos minutos finais, sempre com o 1-0 a ser um resultado perigoso. Penso que foi das melhores exibições que fizemos fora de portas. Os jogadores estão de parabéns. Soubemos explorar espaços onde o tínhamos. Foi pena, volto a repetir, não fazermos mais golos.

Segundo lugar isolado: A boa notícia recebemos quando nos disseram que não haviam mais casos de Covid-19 nos jogadores. Tem sido difícil para mim e para os jogadores. Não é fácil, mas temos de estar cada vez mais atentos e perceber que todas as normas são para ser respeitadas, para evitar mais casos no nosso plantel. Estou muito contente por conseguir estes três pontos num campo muito difícil. Para mim é uma honra vir aqui ao São Luís, onde defendi também o FC Porto como jogador.

Pepe e Loum pegados: Não há nada para explicar. São coisas normais do futebol, onde dois companheiros de equipa têm opiniões diferentes. Estamos a falar de uma equipa com caráter e personalidade, e isso é demonstrativo. Ficou tudo resolvido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório