Análise: Foi um jogo muito bem conseguido da minha equipa. Entrámos muito bem, demos um sinal forte de carácter, tivemos muita situações de golo. Foi pena não termos tido outro resultado. O Farense foi defendendo como podia até chegar aos minutos finais, sempre com o 1-0 a ser um resultado perigoso. Penso que foi das melhores exibições que fizemos fora de portas. Os jogadores estão de parabéns. Soubemos explorar espaços onde o tínhamos. Foi pena, volto a repetir, não fazermos mais golos.
Segundo lugar isolado: A boa notícia recebemos quando nos disseram que não haviam mais casos de Covid-19 nos jogadores. Tem sido difícil para mim e para os jogadores. Não é fácil, mas temos de estar cada vez mais atentos e perceber que todas as normas são para ser respeitadas, para evitar mais casos no nosso plantel. Estou muito contente por conseguir estes três pontos num campo muito difícil. Para mim é uma honra vir aqui ao São Luís, onde defendi também o FC Porto como jogador.
Pepe e Loum pegados: Não há nada para explicar. São coisas normais do futebol, onde dois companheiros de equipa têm opiniões diferentes. Estamos a falar de uma equipa com caráter e personalidade, e isso é demonstrativo. Ficou tudo resolvido.