Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Pepe e Loum 'pegados' após o final do Farense-FC Porto

Jogadores dos dragões tiveram de ser separados em pleno relvado. Sérgio Conceição garante que "ficou tudo resolvido".

Pepe e Loum 'pegados' após o final do Farense-FC Porto

O FC Porto visitou e derrotou, esta segunda-feira, o Farense, por 1-0. No entanto, o relvado do estádio de São Luís acabou por ser palco de um episódio no qual 'saltaram faíscas', e que teve como protagonistas o capitão, Pepe, e Mamadou Loum.

Assim que o árbitro, Manuel Mota, apitou para o final da partida, o internacional português seguiu na direção do senegalês para o cumprimentar. No entanto, acabou por ser recebido de forma hostil pelo próprio companheiro de equipa.

O defesa-central e o médio protagonizaram uma feia discussão em pleno relvado, houve lugar a empurrões mútuos e ambos tiveram, inclusive, de ser separados pelos restantes jogadores azuis e brancos, quando a situação ameaçava 'descambar'.

Pepe seguiu imediatamente para os balneários, e, pouco depois, Mamadou Loum partiu a correr para o mesmo local, obrigando vários outros jogadores a procurar intervir para garantir que os ânimos se acalmassem.

Jesús Corona, jogador eleito homem do jogo, falou, poucos minutos depois, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, mas, quando questionado sobre o caso, garantiu não ter percebido aquilo que o motivou: "Não sei. Vamos falar como equipa".

Sérgio Conceição, por sua vez, garantiu que "não há nada para explicar": "São coisas normais do futebol, onde dois companheiros de equipa têm opiniões diferentes. Estamos a falar de uma equipa com caráter e personalidade, e isso é demonstrativo. Ficou tudo resolvido".

O FC Porto, recorde-se, bateu o Farense pela margem mínima, graças a um golo de Mehdi Taremi logo aos 15 minutos de jogo. Pepe foi titular no Algarve, ao passe que Mamadou Loum foi lançado para o lugar de Otávio, já cinco minutos depois dos 90.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório