Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Sporting? Viemos aqui para Leiria com hotel marcado até sábado"

Técnico do Sporting de Braga confidenciou que bracarenses já tinham hotel reservado até ao dia da final da Taça da Liga.

"Sporting? Viemos aqui para Leiria com hotel marcado até sábado"
Notícias ao Minuto

21:54 - 20/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Jogo: "Queríamos muito ganhar este jogo. O Braga fez os 100 anos nestes dias e queríamos dar isto aos adeptos que não podem estar aqui. Em relação ao jogo, perante uma equipa de topo, creio que fizemos um grande jogo. Chego ao final do jogo com a sensação de que ganhámos bem. Tirando cinco ou dez minutos, controlámos o jogo. Ficamos com a sensação de que justificamos a vitória."

Weigl mais recuado: "Pela inclusão de um terceiro médio, sim. Sabíamos que isto podia acontecer e daí era importante a ação do Fransérgio. Foi por aí que equilibrámos o jogo."

Paulinho de volta: "O Paulinho vem de uma paragem... Ele falou comigo hoje e disse que gostaria de estar no banco. Mesmo só treinando dois dias, entrou muito bem. Estamos satisfeitos. Não só por ele, como por todos."

Sporting: "Vamos preparar-nos para sábado, com menos um dia de recuperação. Vamos apostar tudo na Taça da Liga. Viemos aqui para Leiria com hotel marcado até sábado. As malas estão no hotel porque a nossa determinação é ficar até final e tentar vencer."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório