Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

"Félix não foi titular e lidou com isso da melhor maneira"

O treinador do Atlético Madrid, o argentino Diego Simeone, afirmou hoje que o futebolista português João Félix tem lidado da "melhor maneira" com a perda da titularidade nos últimos dois jogos da equipa no campeonato espanhol.

"Félix não foi titular e lidou com isso da melhor maneira"
Notícias ao Minuto

14:25 - 20/01/21 por Lusa

Desporto Simeone

"Não começou esses jogos de início e lidou com isso da melhor maneira. Amanhã (quinta-feira), veremos se entra de início, mas ele sabe que é importante para o grupo e que, quando está nas melhores condições, pode criar muitas oportunidades de golo por causa do seu talento e qualidade", afirmou Diego Simeone.

Félix foi suplente utilizado nos jogos com Sevilha (2-0) e Alavés (2-1), para a Liga espanhola, e, pelo meio, foi titular frente ao Cornellà (terceiro escalão), no jogo que ditou a eliminação dos 'colchoneros' da Taça do Rei de Espanha (1-0).

Nessa partida, o internacional português chegou ao apito final com dores no tornozelo esquerdo, devido a uma entrada mais dura de um adversário.

O Atlético Madrid, que lidera a Liga espanhola, joga na sexta-feira no terreno do Eibar, equipa que ocupa o 15.º posto da competição e em que atuam os portugueses Paulo Oliveira, Kevin Rodrigues e Rafa Soares.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório