Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

A reação de Abel Ferreira após colocar o Palmeiras na final da Taça

Treinador português satisfeito.

A reação de Abel Ferreira após colocar o Palmeiras na final da Taça
Notícias ao Minuto

11:26 - 31/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Abel Ferreira elogiou os jogadores do Palmeiras após o triunfo sobre o América Mineiro (2-0), obtido na madrugada desta quinta-feira, que garantiu um lugar na final da Taça do Brasil. 

"Fruto de muito trabalho, de muita gente, dos jogadores, de muitos departamentos, que nos proporcionaram esta logística fantástica. Os jogadores sentem isso, essa responsabilidade de ganhar. Logicamente demos esta alegria aos nossos adeptos, mas ainda não ganhámos nada. Não sou muito de celebrar, também não sou de ficar muito triste. Não me vão ver a celebrar muito. O caminho é seguir em frente, valorizar acima de tudo o trabalho", atirou Abel, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte, prosseguindo. 

"Os desafios são colocados na vida, e na vida temos que fazer opções. Nós, enquanto profissionais de futebol e quem joga no Palmeiras tem que ter isso em conta também. Até porque temos um salário diferenciado das outras pessoas. Temos que agradecer todos os dias a Deus por ter esta profissão e saber que temos que fazer sacrifícios", atirou o treinador português. 

Recorde-se que o Palmeiras vai defrontar o Grêmio na final da Taça do Brasil. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório