Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

João Félix volta a encantar em Espanha: "Detalhes de máxima estrela"

Avançado português em destaque.

João Félix volta a encantar em Espanha: "Detalhes de máxima estrela"
Notícias ao Minuto

09:47 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

João Félix esteve em destaque no empate entre Atlético de Madrid e Bayern Munique (1-1), em jogo disputado na noite de terça-feira e referente à 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado português marcou o golo colchonero, assinou pormenores de grande brilho e recebeu vários elogios por parte da imprensa espanhola. 

O jornal AS, por exemplo, volta a destacar mais uma grande exibição de João Félix e sublinha o bom entendimento do internacional português com Yannick Ferreira Carrasco.

"Reencontrou-se com o golo e voltou a deixar detalhas de máxima estrela. Quando entra em jogo na sua zona de perigo consegue sempre fazer alguma coisa. Desmarcou-se ao primeiro poste e bateu Nubel com subtileza. Antes havia tentado assistir Correa e assinou um toque fantástico que Carrasco aproveitou para disparar. Com o golo cresceu ainda mais e não se cansou de pedir a bola e de encontrar o colega mais bem posicionado. Decide muito bem na hora de entregar a bola. Entende-se muito bem com o belga [Carrasco], conseguindo alternar com ele. Acabou substituído precisamente quando o Bayern tinha empatado", pode ler-se na análise do AS aos jogadores do Atlético. 

Refira-se que, apesar da noite inspirada de João Félix, o Atlético de Madrid ainda não conseguiu assegurar um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões. A 6.ª e última jornada da fase de grupos decidirá qual o futuro de Félix e companhia nas competições europeias. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório