Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 28º

A história dos dois relógios de Maradona que Ronaldo guarda com carinho

El Pibe costumava andar com dois relógios e isso intrigou o antigo internacional brasileiro.

A história dos dois relógios de Maradona que Ronaldo guarda com carinho
Notícias ao Minuto

16:46 - 01/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maradona

Numa conferência de imprensa do Valladolid, Ronaldo, presidente do clube espanhol, foi questionado sobre a morte de Diego Armando Maradona e sobre o que sentia com a perda de um dos maiores símbolos do futebol mundial.

"O Diego era espetacular. Deixou-nos um legado incrível. É muito dura a sua perda. Fiquei muito triste e apanhou-me de surpresa. Quero deixar uma palavra aos seus familiares e amigos. Mudou a vida a muita gente e serei eternamente grato à inspiração que Maradona me deu", disse, recordando com carinho uma história curiosa sobre dois relógios com que o argentino sempre andava.

"Uma das primeiras vezes que veio a Madrid visitar-me e ver um jogo, jantámos. O Diego tinha dois relógios e o que se dizia na altura é que nunca ia a lado nenhum sem eles. Eu perguntei o porquê dos dois relógios e ele disse-me que foi a sua filha a oferecê-los aos dois, e que desde então nunca os tinha tirado. No final do jantar tirou um e ofereceu-me. Eu não queria aceitar, mas ele chateou-se e eu acabei por aceitar. Guardarei-o por toda a minha vida como um  gesto da sua generosidade e amabilidade", revelou Ronaldo Nazário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório