Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Premier League 'chama' por Julen Lopetegui

Ex-FC Porto é o favorito do Leeds United caso Bielsa decida sair.

Premier League 'chama' por Julen Lopetegui
Notícias ao Minuto

09:14 - 29/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

De regresso à Premier League após uma ausência de 16 anos, o Leeds United vai construindo, a cada jornada que passa, uma vantagem mais confortável na luta pela manutenção, e ocupa, neste momento, a nona posição.

Marcelo Bielsa é o principal 'obreiro' do sucesso da equipa onde alinha o internacional português Hélder Costa, mas os responsáveis dos peacocks temem que o 'reinado' do argentino não dure tanto quanto esperado.

O treinador tem contrato válido até final da presente temporada, mas ainda não há acordo à vista no que à renovação diz respeito, o que levou a direção do clube inglês a começar a desenhar um plano de contingência.

Segundo escreve, este domingo, o jornal britânico The Sun, o Leeds United já terá, de resto, feito de Julen Lopetegui o principal 'alvo' a atacar caso Marcelo Bielsa opte por sair em junho do próximo ano.

O antigo treinador do FC Porto tem contrato válido com o Sevilla até 2022, mas os responsáveis dos whites não descartam a hipótese de pagar uma compensação para o levar para Inglaterra no final da época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório