Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

"Bruno Fernandes é melhor do que Pogba com uma grande diferença"

Don Hutchison defende que o Manchester United "pode confiar" no português, ao contrário do que acontece com o francês.

"Bruno Fernandes é melhor do que Pogba com uma grande diferença"

Don Hutchison, antigo internacional escocês que representou clubes como Liverpool, Everton ou West Ham, aconselhou, esta quarta-feira, o Manchester United a procurar uma solução para Paul Pogba no mercado de transferências.

O ex-jogador recordou que o francês "eve dificuldades em regressar após contrair a Covid-19, teve dificuldades em recuperar a forma e em entrar na equipa", pelo que os red devils deveriam vendê-lo e canalizar o dinheiro para reforços.

"O treinador tem uma quantidade ridícula de talento que parece não conseguir encaixar na equipa quando precisa mesmo de ganhar. Neste momento, Paul Pogba está no banco", começou por dizer, em declarações à estação televisiva ESPN.

"Enquanto ainda é valioso, enquanto o Real Madrid, aparentemente, ainda o quer, ou alguém ainda está disposto a pagar uma grande quantia por ele... Não tem de ser apenas Pogba, pode ser qualquer um, se quiserem negociar para comprar os jogadores certos para o sistema certo", prosseguiu.

"O Manchester United pode recuperar e ser forte, mas não me parece seja uma prioridade contratar jogadores para o meio-campo. Se me perguntarem quem é melhor neste momento, Bruno Fernandes ou Paul Pogba, digo que é Bruno Fernandes, com uma grande diferença, porque podem confiar nele", rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório