Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Messi 'relaxado'? Koeman atira: "Se querem polémica, é coisa vossa"

Treinador do Barcelona defende que o argentino "ainda é um jogador muito decisivo".

Messi 'relaxado'? Koeman atira: "Se querem polémica, é coisa vossa"
Notícias ao Minuto

13:26 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Ronald Koeman saiu, esta sexta-feira, em defesa de Lionel Messi, face às imagens que mostram a falta de pressão do jogador numa saída para o ataque do Dínamo Kiev, que rapidamente se tornaram virais.

Em conferência de imprensa, o treinador do Barcelona garantiu que continua a ver o internacional argentino "bem e forte do ponto de vista anímico", pelo que recusou as acusações de que esteja 'relaxado'.

"A mim também me fotografam sentado ou chateado. Parece que, hoje em dia, devemos estar mais dependentes da nossa imagem do que do nosso trabalho", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

"Já o disse várias vezes. Podem sacar uma imagem de qualquer jogador a caminhar, mas eu, nem a vi, nem me interessa ver. A atitude de Messi é muito boa, se querem montar polémica, é coisa vossa. Eu não entrou", acrescentou.

Ronald Koeman defendeu, ainda que 'La Pulga' "ainda tem muita qualidade": "Sei que só marcou de penálti, e estamos habituados a que faça a diferença, mas ainda é um jogador muito decisivo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório