O Manchester United entrou com o pé direito na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao derrotar o Paris Saint-Germain, por 2-1, em pleno Parque dos Príncipes, num encontro que marcou a estreia de Bruno Fernandes com a braçadeira de capitão.
O internacional português marcou o primeiro golo da noite, aos 23 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, mas só à segunda tentativa, uma vez que a primeira, que desperdiçou, foi anulada devido ao posicionamento de Keylor Navas.
Após o apito final, Ole Gunnar Solskjaer teceu rasgados elogios ao desempenho do antigo jogador do Sporting, que, garante, irá continuar a marcar as grandes penalidades... apesar de não resistir a deixar-lhe um reparo.
"Penso que merecemos ganhar. Quando defrontas uma equipa destas, contra jogadores como Neymar e Mbappé, sabemos que temos de defender bem e que o David [De Gea] vai ter de fazer algumas defesas", começou por dizer, citado pelo jornal britânico The Guardian.
"O Bruno voltou a demonstrar caráter. Era difícil correr pior, depois de dois falhanços seguidos [na marcação de penáltis]! Provavelmente, precisaremos de dez pontos, e temos três, pelo que o próximo jogo, contra o Leipzig, será muito importante", concluiu.