Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Mourinho faz história e 'esmaga' Manchester United em Old Trafford

Tottenham goleou o Manchester United por 6-1, marcando seis golos pela primeira vez na casa dos red devils.

Mourinho faz história e 'esmaga' Manchester United em Old Trafford
Notícias ao Minuto

18:23 - 04/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United foi, este domingo, arrasado na receção ao Tottenham, tendo saído goleado por expressivos 6-1, num encontro em que os spurs fizeram história ao marcar pela primeira vez seis golos em Old Trafford.

O encontro até começou bem para a formação da casa com Bruno Fernandes a abrir o marcador logo aos dois minutos na conversão de uma grande penalidade.

No entanto, o jogo não estava mesmo destinado para os red devils e em apenas quatro minutos o Tottenham saltou para a frente do marcador com golos de Ndombélé e Son-Heung Min, em dois lances em que a defesa do United meteu água.

Após este arranque avassalador dos londrinos, o Manchester United tentava reagir, mas viu-se reduzido a dez unidades quando o francês Anthony Martial viu o cartão vermelho direto depois de se ter 'trocado mimos' com Lamela.

A expulsão do avançado gaulês tornou mais difícil a tarefa dos red devils que viram o internacional inglês Harry Kane fazer o terceiro para o Tottenham que finalizou uma excelente jogada de contra-ataque da formação orientada por José Mourinho. Os spurs continuavam implacáveis e chegaram ao quarto golo no encontro com um bis do sul-coreano Son que beneficiou de duas 'cuecas' para bisar.

O Tottenham não tirou o pé do acelerador no segundo tempo e foi sem dificuldade que, ao aproveitar os espaços concedidos pelo Manchester United, os spurs chegaram ao quinto golo no encontro. Aurier, aos 51 minutos, finalizou uma excelente jogada coletiva, antes de Kane fechar o marcador na conversão de uma grande penalidade aos 79 minutos.

Com este resultado, o Tottenham saltou para a quinta posição da tabela classificativa com sete pontos, a apenas dois do Arsenal que ocupa o último lugar de acesso à Liga dos Campeões.

O Manchester United somou a segunda derrota da época - já havia perdido com o Crystal Palace - e é neste momento 16.º classificado com três pontos, mas menos um jogo realizado.

Man. United vs Tottenham
37% Posse de bola 63%
2 Remates à baliza 8
2 Cantos 4
1 Foras de jogo 0
14 Faltas 10
2/1 Cartões amarelos/vermelhos 1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório